quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Blog História & Outras Histórias completa dez anos

Hoje História & Outras Histórias completa dez anos. Para oliveiras, carvalhos, águias, cisnes e tartarugas pode ser pouco, mas para um blog é bastante tempo.
Quero agradecer a todos os leitores, aos que divulgam o blog entre amigos, aos que indicam a leitura de postagens aos alunos e a todos os que fazem comentários e sugestões. Como sempre, palpites respeitosos são democraticamente bem-vindos.
Por quanto tempo História & outras Histórias ainda existirá? Não tenho a resposta, mas posso assegurar que, enquanto durar, cada texto será preparado com a máxima seriedade (mesmo quando os assuntos forem hilários, o que, como sabem, às vezes acontece). A ideia é oferecer leitura de qualidade e informação confiável com um toque de humor (este último ingrediente, quando possível).
E, já que hoje é 25 de dezembro, quero desejar a todos os leitores um Natal muito feliz, e que o Ano-Novo traga dias memoráveis, em que sonhos e projetos sejam concretizados. 
Agora, rumo aos onze anos. Amanhã, às oito, teremos nova postagem.

3 comentários:

  1. Olá, Marta. Conheci há pouco tempo seu blog e adorei, muito sério, muito informativo e esclarecedor. Sou fã. Parabéns e vida longa ao História & Outras histórias.
    Abraços
    Anita (Blog Anita Plural)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anita. Estive lendo Anita Plural, achei excelente a resenha (último post), assim como a reflexão sobre a violência no futebol (reflexo da violência em outras instâncias do quotidiano).

      Excluir

Democraticamente, comentários e debates construtivos serão bem-recebidos. Participe!
Devido à natureza dos assuntos tratados neste blog, todos os comentários passarão, necessariamente, por moderação, antes que sejam publicados. Comentários de caráter preconceituoso, racista, sexista, etc. não serão aceitos. Entretanto, a discussão inteligente de ideias será sempre estimulada.