quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Em 2024

No último dia 25 este blog completou quatorze anos. É muito tempo, se pensarmos que a maioria dos blogs não chega nem perto disso. 
Estamos entrando, portanto, no décimo quinto ano de História & Outras Histórias, e, para comemorar, teremos algumas novidades, ou, pelo menos, faremos o possível para que elas aconteçam. Haverá um número maior de postagens a cada semana, e, quase sempre, os textos serão um pouco menores do que têm sido até aqui. Quem tiver pouco tempo para leitura, não terá pretexto para deixar de ler. Novos textos estarão disponíveis às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das dez horas. Como sempre, comentários serão bem-vindos. 
Talvez essas mudanças sejam uma maneira gentil de começar a dizer adeus - se eu efetivamente mantiver o blog ativo até seu décimo quinto aniversário. Não é assunto completamente decidido, mas algo em que tenho pensado bastante. Talvez seja hora de partir para novos projetos. 
Mas, deixando esse assunto de lado agora, quero desejar a todos os que leem este blog um ano-novo maravilhoso, em que os desafios sejam oportunidades para grandes realizações. Que venha 2024!


Veja também:

4 comentários:

  1. Bom dia. Quero agradecer pelo seu carinho e amizade, desejo um Feliz Ano Novo com muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luiz. Excelente ano-novo par você e seus familiares!

      Excluir
  2. Parabéns pelo ótimo blog! E que este ano de 2024 seja igualmente ótimo.

    ResponderExcluir

Democraticamente, comentários e debates construtivos serão bem-recebidos. Participe!
Devido à natureza dos assuntos tratados neste blog, todos os comentários passarão, necessariamente, por moderação, antes que sejam publicados. Comentários de caráter preconceituoso, racista, sexista, etc. não serão aceitos. Entretanto, a discussão inteligente de ideias será sempre estimulada.